Mulheres são baleadas na Zona Norte de Natal

Duas mulheres foram baleadas no bairro Potengi, próximo ao Hipócrates, na Zona Norte de Natal. Segundo o 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), acionado para atender a ocorrência, o caso ocorreu  na noite de domingo (21) quando uma pessoa que estava em um carro preto atirou do veículo e atingiu as duas mulheres. Até o momento não há informações sobre as circunstâncias do crime e ninguém foi preso. 

Segundo a PM, as mulheres foram socorridas e levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foram encaminhadas para o Hospital Santa Catarina. Uma delas possivelmente já recebeu alta porque foi atingida na perna e, de acordo com a PM, a outra está aguardando procedimento cirúrgico no Pronto Socorro Clóvis Sarinho. 

Foram realizados patrulhamentos na região onde as mulheres foram baleadas, na tentativa de localizar o autor do crime, mas ainda não há suspeitas de quem foi o responsável. A PM informou que o caso deve ser encaminhado à Polícia Civil quando as vítimas prestarem queixa na delegacia para dar início às investigações. 

Tribuna do Norte

Copy link