Motorista que matou ciclista não tinha habilitação, diz polícia

A motorista que provocou o acidente que resultou na morte de Vanderly Araújo da Silva, de 67 anos, que seguia de bicicleta pela avenida Rio Grande do Norte, no bairro de Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A informação foi confirmada posteriormente pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE). Ainda no local do acidente, a condutora já havia admitido aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica.

Segundo o major Flávio Macedo, chefe de operações do CPRE, após o acidente, a mulher foi submetida a exames no Itep. “Ela estava com nível de embriaguez, teve que ser encaminhada para o Itep para fazer o laudo médico para os devidos procedimentos na delegacia”, disse.

O acidente fatal aconteceu às 4h55 desta quarta-feira (12). Vanderly estava de bicicleta quando foi atingido por trás pela motorista. Ele morreu na hora. Uma câmera de segurança registrou o momento da colisão. À TV Tropical, filhos dele lamentaram a tragédia. 

Portal da Tropical

Copy link