Motorista por aplicativo que estava sumido é encontrado em hospital com ferimento grave

O motorista por aplicativo, Paulo Sérgio Miranda, que estava desaparecido desde a madrugada de sábado (03), foi localizado nessa segunda-feira (05). Ele estava internado no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, no bairro do Tirol, na zona Leste de Natal.

De acordo com a irmã do homem, Ana Miranda, a equipe da unidade hospitalar informou que ele chegou ao Walfredo Gurgel com uma fratura exposta no tornozelo. “Depois de muita procura, a gente decidiu vir aqui. Eu dei os dados dele e foi constatado que ele tinha dado entrada no hospital no domingo e que tinha passado por cirurgia”, contou.

Em entrevista ao repórter Hugo Vieira, da TV Tropical, a mulher falou ainda que ainda não tinha conseguido falar com Paulo Sérgio. “Ele está no pós-cirúrgico. Estamos esperando que seja transferido para o leito para saber o que aconteceu. Até o momento a gente não sabe o que aconteceu”, disse.

“A assistente social relatou que ele teve uma fratura exposta no tornozelo, mas não soube explicar se foi de tiro, de pancada. De acidente, a gente sabe que não foi. Só espera que ele receba alta e vá para casa para a gente cuidar dele”, completou a familiar do homem.

O carro que Paulo Sérgio utilizava para trabalhar como motorista por aplicativo foi encontrado na noite de domingo (03), na rua Baraúna, no bairro do Alecrim, na zona Leste de Natal. A chave do veículo foi achada em um bar nas proximidades. No veículo, marcas de sangue foram vistas.

Ele tinha sido visto pela última vez no início da madrugada do sábado (03), após sair da casa de uma mulher no bairro do Bom Pastor, na zona Oeste da capital.

Portal da Tropical

Copy link