Maranathá: maior micareta católica de natal inicia vendas de abadás

Alegria, esperança, louvor e fraternidade inundarão as ruas do bairro de Neópolis, com a 5ª Edição da maior micareta católica da capital, a Maranathá. As vendas dos abadás já estão disponíveis, por meio do site www.maranathanatal.com.br, no contato 84 3615-2831 (WhatsApp), nas lojas Cacau Show do Partage Norte Shopping e Midway Mall. A micareta católica que reúne milhares de foliões todos os anos, ocorrerá, no dia 27 de novembro, a partir das 15h.

 O evento conta com estrutura de trio elétrico e palco, bem como, uma infraestrutura de segurança para famílias, jovens, crianças e idosos.

Neste ano, o Maranathá terá como atração nacional o cantor Tony Allysson que é cantor, palestrante, missionário, apresentador na “REDE VIDA”, autor e intérprete de grandes sucessos como “Soberano”, “Poderoso Deus” e “Filho de Davi”. Tony Allysson já impactou mais de 7 milhões de pessoas com suas apresentações.

O canal do missionário no Youtube ultrapassa a marca de 155 milhões de visualizações e possui mais de 784 mil inscritos. Nas redes sociais Tony Allysson possui mais de 2,6 milhões de seguidores. Recorde também para álbuns, que possuem mais de 500 mil cópias vendidas, somando dois discos de ouro e um disco de platina duplo.

Além do cantor Tony Allysson, o evento contará com as apresentações no trio elétrico da Banda Autorizados a Prosperar e da Banda de Axé católico, Divina Luz e um super show de Padre Nunes com a banda Grão de Mostarda.

Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Neópolis, Padre Nunes, é muito reconhecido pelo público católico. O padre que une multidões todos os meses com a celebração da Missa de Cura, apresenta o SIM À VIDA, na Rádio 91.9 FM, programa líder de audiência nas manhãs da rádio em Natal, que transmite diariamente mensagens de fé e esperança para milhares de ouvintes. Nas redes sociais Padre Nunes (@padrenunes) soma mais de 90 mil seguidores no Instagram e mais de 75 mil no Facebook. Recentemente, ele teve um vídeo do seu programa de rádio viralizado na internet, o que fez ser convidado a participar do quadro Famosos da Internet do programa da Eliana no SBT.

O Maranathá é mais que um evento para compartilhar alegria, é uma ação social também, pois foliões participantes estarão ajudando a promover a solidariedade. Isso porque, os recursos arrecadados pelo evento serão revertidos para a Casa de Acolhimento Divino Mestre e para o projeto de reforma e ampliação da Capela São Judas Tadeu, no Conjunto Jiqui. A Casa Divino Mestre é um local destinado à acolhida de pessoas vindas do interior do Estado para realizar tratamento de saúde em Natal, a Casa fornece abrigo, alimentação e transporte para os acolhidos durante o período de tratamento médico.

Vem Senhor Jesus

Maranathá, é uma expressão bíblica, que quer dizer: VEM, SENHOR JESUS! Para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Natal-RN, promotora do evento, além de trazer o significado bíblico em si, essa vinda é concretizada no Natal. Dessa forma, o nome do evento está relacionado ao período litúrgico, que é o Advento. A micareta é, portanto, uma celebração festiva cheia de significado para a comunidade católica, que celebra a alegria de ser de Cristo e conclama sua vinda. Em sua última edição o MARANATHÁ reuniu mais de 5 mil pessoas.

Copy link