Mais de 40 estabelecimentos gastronômicos estão confirmados para edição 2022 do Festival “Eita Camarão Gostoso”

Para quem curte e aprecia a boa gastronomia potiguar, já pode programar o próximo destino: São Miguel do Gostoso/RN. O hospitaleiro município litorâneo do RN vai sediar de 11 a 20 de novembro, a 2ª edição do Festival “Eita Camarão Gostoso”.  E, para tornar o evento ainda melhor, a organização confirma a presença de mais de 40 estabelecimentos gastronômicos do local, dando assim, opções para todos os paladares.

O Festival surgiu com o propósito de estimular o turismo através da excelente e afetiva gastronomia local. De forma descentralizada, a fim de abraçar a cidade inteira, cada estabelecimento oferece ao público um cardápio especial, tendo o camarão como elemento indispensável e, menu composto por entrada e prato principal. Durante 10 dias de evento, o “Eita Camarão Gostoso” estará presente em diversos estabelecimentos do município, incluindo restaurantes, lanchonetes e barracas. 

Todos os restaurantes participantes que compõem o circuito, independente do porte, vão oferecer um menu especial no valor de R$70. Já nos estabelecimentos menores, como barracas, bares e lanchonetes, o valor investido para apreciar a entrada e o prato principal do festival será de R$35. Os locais que integram o circuito estarão sinalizados com um banner com a marca do evento, identificando sua participação.

Com a finalidade de atrair turistas, movimentar a economia e consolidar o turismo local, o “Eita Camarão Gostoso” é uma iniciativa da Associação do empresariado local, AEGostoso, e das empresas Camanor e Potiporã, com o patrocínio do Condomínio VELA – Santo Cristo e apoio da Prefeitura de São Miguel do Gostoso.

Parceiros confirmados

Para esta edição, estão confirmados os seguintes estabelecimentos: Pizzaria e Restaurante Trilha dos Ventos, Quintal Pizzaria, Positano Pizzaria, Bar do Caranguejo, Gostoseria, Na Kombi – Shawarma, Pousada Mar de Estrelas, Ox Mar e Terra, Gênesis Resto & Bar, Oré Robata Restaurante, Palmira Resto, Aligot Parrilla, Borogodó, Dr. Wind Beach Club, Sampei Restaurante, Bistrô Capella, Bambuareca, Hibiscus, Restaurante Vitor B, Central do Espetinho, Flor de Caju Café, Mangos Bar, Spaço Mix, Balica Restaurante, Bora-Bora Tourinhos, Barraca do Pastel, Tomate Seco Pizzaria, Idílico Rest Beach Club, Nauan Beach Club, Sheik’s Bar e Restaurante, Saly Fusion Bistrô, Lá em Casa Pizzaria, La Pepita, Pitomba Food & Drinks, Tuktuk Bistrô, Tomaladacá Creperia, Baboom Restaurante, Baco Wine Bar e Gastronomia, Barraca do Mayudo, OMG Burger & Petisco, Pastelaria e Rotisseria Maná, Barraca do Luís e Groove.