Luto: João Câmara se despede da empresária “Izabel Cristina (Cristina de Marreca)”; Sepultamento será nesta terça-feira (11)

Confirmado para esta terça-feira, 11/01 o velório e sepultamento da empresária Izabel Cristina de Souza (Cristina de Marreca), 50 anos de idade, natural da cidade de João Câmara/RN, filha do comerciante Antônio Benedito de Souza (Marreca) e de Maria Alécia de Souza.                                                                                         

Cristina sofreu um Acidente Vascular Cerebral no final da semana que passou e foi internada em estado gravíssimo no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, teve morte cerebral confirmada e às 9h27 horas desta segunda-feira, 10 de janeiro de 2022, seu coração parou e teve seu óbito confirmado pela equipe médica daquela rede hospitalar.                                                                                       

Desde que as primeiras notícias do ocorrido com a empresária surgiram na cidade de João Câmara, as redes sociais foram inundadas de notas de pesar e também de esperança, pelo restabelecimento da jovem que era muito estimada no seio da comunidade camarense, cheia de vida, trabalhadora, empreendedora e carismática.                                                                                                                   

Seu corpo foi transladado de Natal para João Câmara, onde será velado a partir das 7:00 horas da manhã desta terça-feira (11), no Centro de Velório da UNIPLAN, na Rua 29 de Outubro, no Centro da Cidade. O Cortejo fúnebre sairá às 16:30 horas e o sepultamento ocorrerá às 17:00 Horas no Cemitério Público de João Câmara. 

Blog do Gilvan Leite