João Câmara: Parlamento Jovem Camarense realiza a sua primeira Audiência Pública

Aconteceu nessa quarta-feira (19), com o Plenário Vereador Severino Honorato lotado de estudantes, a primeira Audiência Pública do Parlamento Jovem Camarense que foi bastante concorrida. A Audiência teve como tema: “A Importância do Protagonismo Infanto-juvenil nas Políticas Públicas.”

A temática foi debatida entre os Vereadores Jovens, que destacaram a importância da participação da Juventude nos espaços de discussões e decisões de Políticas Públicas.

O momento foi enaltecido com à presença dos estudantes da Escola Estadual Francisco de Assis Bittencourt, e Escola Estadual Professora Marluce Lucas, os mesmos que participaram e contribuíram com suas falas e ideias de implementações de políticas públicas dentre outros convidados e representações.

O Parlamento Jovem contou com a parceria do Projeto “Solidariedade e Vida”; SAR e Pastoral da Criança da Paróquia de N.S Mãe dos Homens para realização desta Audiência Pública, que faz parte de uma agenda da Semana Municipal dos Direitos de Crianças e Adolescentes.

 “O Protagonismo está dentro de você”!

FCA EMPREENDIMENTOS

Copy link