Inscrições para concurso da Petrobras se encerram nesta quarta

Encerram-se nesta quarta-feira (5) as inscrições para concurso público da Petrobras. Há três anos a companhia não realiza seleção de profissionais. São 757 vagas para profissionais de nível superior, em áreas como Engenharia, Geologia, Geofísica, Análise de Sistemas, Economia e Administração.Outras oportunidzddes envolvem carreiras como cientista de Dados, analista de Comércio e Suprimento e analista de Transporte Marítimo.

A petrolífera oferece remuneração inicial de R$ 11,7 mil. Além do salário, a Petrobras oferece também previdência complementar, plano de saúde,  além de benefícios educacionais para dependentes. As inscrições podem ser feitas pelo site da organizadora do concurso.

Os convocados poderão trabalhar em qualquer área ou unidade, a depender da necessidade da Petrobras. Haverá reserva de 8% das vagas para pessoas com deficiência e 20% para pessoas negras (pretos e pardos). A prova está prevista para dia 20 de fevereiro e será realizada nas capitais de todos os estados do Brasil, além do Distrito Federal.