IFRN tem 120 vagas em cursos técnicos EaD

A Coordenação de Acesso Discente (Cadis) divulgou na quarta, 22 de junho de 2022,  a publicação do Edital nº 29/2022, que trata de Processo seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Subsequente na modalidade a distância, com oferta do Campus Natal-Zona Leste.

Através do  Portal do Candidato, as inscrições vão de 24 de junho a 11 de julho de 2022, sendo 40 vagas para o curso de Informática para Internet e 80 vagas para o curso de Administração.

Para se inscrever, é necessário um cadastro, para o qual a Cadis disponibilizou um tutorial em vídeo. A taxa de inscrição é de R$ 15,00 (quinze reais). No momento da inscrição será obrigatório anexar o histórico escolar.

Preenchimento das vagas

O Processo Seletivo para ingresso nos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente, na modalidade a distância, já em 2022.2, abrange conhecimentos comuns de Língua Portuguesa e Matemática do Ensino Médio. Para tal, o preenchimento das vagas será realizado através da análise do Histórico Escolar do Ensino Médio dos candidatos inscritos, utilizando, para tanto, a média final das disciplinas de Língua Portuguesa e de Matemática obtidas pelo candidato no último ano do Ensino Médio.

Qual sua opinião?