Hóspede é nocauteado em briga em hotel de luxo

A Polícia Civil do Rio de Janeiro apura uma briga envolvendo três hóspedes do Hotel Hilton, em Copacabana, no último dia 30. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem sendo nocauteado no saguão do hotel.

Nas imagens, é possível observar uma brasileira, de biquíni vermelho, partindo para cima de um homem negro, americano, que reage desferindo um soco no acompanhante da mulher que aparece exaltada nas imagens. O homem golpeado é um alemão, que cai no chão imóvel.

Com o companheiro caído, a brasileira tenta mais uma vez partir para cima do homem, mas acaba sendo contida por funcionários. Uma postagem no Twitter com o vídeo mensagem explica que a confusão começou porque a brasileira e o alemão não aceitaram que o americano fosse atendido antes deles.

O americano seria cliente Diamante do Hilton e por isso teria direito a atendimento prioritário. Internautas acusam a mulher de racismo. O casal registrou um boletim de ocorrência na DEAT (Delegacia Especial de Apoio ao Turismo) e relatou apenas ter sido agredido por um dos hóspedes do hotel que teria fugido do local, segundo a especializada.

Nas imagens publicadas nas redes sociais, é possível ver que o americano é abordado por um funcionário e deixa o local da filmagem a pedido do profissional. Quem filma a confusão afirma: “Está tudo na câmera”.

A Polícia Civil do Rio não divulgou o nome dos envolvidos. O hotel disse que está ciente do vídeo divulgado na internet e que está cooperando com a polícia.

Com informações de UOL