Governadora Fátima encerra primeiro dia de caravana no Oeste com carreata em Mossoró

A governadora Fátima Bezerra, candidata à reeleição pelo governo do Rio Grande do Norte, realizou nesta sexta-feira (2) uma caravana que passou por cinco cidades do Oeste potiguar e culminou com uma carreata em Mossoró, a “capital” da região.

A atividade reuniu eleitores e demais candidatos e candidatas da coligação O Melhor Vai Começar. Fátima Bezerra iniciou a caravana em Patu, em frente à sede do Samu, cujo serviço na cidade foi implantado em seu governo. Com muita alegria e entusiasmo, a caravana seguiu para Messias Targino, Janduís, Campo Grande e Upanema.

Em Mossoró, já no começo da noite, uma carreata de apoiadores fechou com chave de outro o primeiro dia de caravana da candidata Fátima Bezerra no Oeste.

“É muito bom sentir a receptividade do povo nas ruas. Cada abraço nos anima a seguir com essa campanha linda que já conquistou todo o estado. É esse sentimento que nos estimula também a continuar trabalhando pelo Rio Grande do Norte”, disse a governadora.

Neste sábado, a caravana começa em Baraúna e segue para Tibau, Grossos e Areia Branca. No domingo, tem Portoalegre, Francisco Dantas, São Francisco do Oeste, Taboleiro Grande, Itaú, Severiano Melo, carreata em Apodi e finaliza o dia em Felipe Guerra. E tem mais campanha no Oeste segunda, terça e quarta-feiras, encerrando com carreata em Paul dos Ferros.

Copy link