Fenômeno das Urnas, Prefeito Pedro Henrique Coloca Pedra Grande em Primeiro Lugar nas Eleições 2022

O resultado das eleições esse ano deu notoriedade não só aos candidatos vencedores, mas a outros personagens da política que se destacaram por sua forte atuação nas regiões e cidades do RN. Foi o caso do Prefeito Pedro Henrique do município de Pedra Grande. O trabalho na liderança do seu grupo político, deu a todos os candidatos que ele apoiou a maior votação proporcional de todo o estado.

O deputado federal Benes Leocádio recebeu 71,61% dos votos; o Deputado Estadual Ezequiel Ferreira obteve 45,58% dos votos; para Senador Rogério Marinho recebeu 63,76% dos votos; e a Governadora Fátima Bezerra levou 74,71% dos votos. Numa votação histórica para o município e para a região, a cidade mais uma vez aparece em posição de evidência frente ao RN.

Não é a primeira vez que o jovem Prefeito Pedro Henrique se destaca por sua atuação, sua gestão tem 92% de avaliação é o prefeito mais bem avaliado do RN. Já é conhecido por sua habilidade para a articulação política, foi um dos responsáveis pela campanha de Benes Leocádio no estado. Sem dúvidas é uma forte liderança na região do Mato Grande.

Uma grande festa em praça pública com a participação de uma multidão, marcou as comemorações dessa grande vitória nas urnas. Com a presença de Benes e Ezequiel – primeiro município com festa em que eles visitaram pós eleições -, o Prefeito Pedro Henrique reafirmou seu poder de liderança política.

Em suas redes sociais ele postou: “E com um resultado tão lindo como esses, foi conosco que Benes e Ezequiel iniciaram as comemorações, festejando em PG. Agora é trabalho, trabalho, trabalho e muito trabalho, juntos para seguir colocando PG no futuro. Obrigado, minha Pedra Grande!” – disse o prefeito Pedro Henrique.

Copy link