Eudes Miranda e José Silva são eleitos presidente e vice da Câmara de Guamaré

Os vereadores, Eudes Miranda, e José Silva – Dedezinho, ambos do (MDB), foram eleitos presidente, e vice-presidente da Câmara Municipal de Guamaré, para o biênio 2023-2024. A eleição aconteceu na manhã desta terça-feira (13) em sessão ordinária.

Duas chapas concorreram à eleição da mesa diretora.  Por 8 × 2 votos, a chapa encabeçada pelo vereador Eudes Miranda e José Silva, foi eleita para dirigir os trabalhos do Legislativo nos próximos dois anos.

O vereador Diego de Lisete (MDB), ficou foi leito como 1º secretário, e Carlos Câmara (MDB), foi eleito  como 2º secretário da mesa diretora. A chapa Daniel do Sub, presidente e Leandro Felix não logrou êxito na eleição, obtendo apenas dois, dos dez votos.

O público acompanhou a solenidade em tempo real ao pelas as redes sociais e  portal da Câmara de Guamaré, além da imprensa local que se fez presente na sessão.

Além da presença dos vereadores e seus familiares, a solenidade ainda foi prestigiada por lideranças politicas, religiosas e a população que lotou o plenário da casa do povo.

Durante seu discurso Eudes Miranda, agradeceu a família, a seu irmão e líder politico Hélio, e aos seus colegas de parlamento que confiou os votos que lhes garantiu a presidência.

Guamaré em Dia

Copy link