Diretores da Ceasa/RN se reúnem com representantes do MP/RN e Semurb

Na manhã desta quinta-feira (23), os diretores da Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa/RN) receberam, na sede da administração,  representantes da 47ª Promotoria de Justiça do Ministério Público do RN e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo de Natal. No encontro, foi discutido o andamento das obras de esgotamento sanitário da estatal.

A comitiva foi recepcionada pelo diretor financeiro da Ceasa, Aqueus Macedo, pelo diretor técnico, Roberto Monteiro e pelo coordenador jurídico, Pedro Medeiros. Após a reunião, foi realizada vistoria dos órgãos competentes pelas ruas da Ceasa.

“A visita do Ministério Público, para vistoriar as obras de esgotamento sanitário, já realizadas, e aferir a situação das obras de drenagem da Ceasa – que estão prestes a começar -, é uma etapa importante no cronograma de uma série de melhorias programadas na nossa estrutura física”, destacou Aqueus.

“Este era um problema que se arrastava há décadas, e sua resolução ratifica o compromisso da atual gestão da Ceasa com a instituição, os permissionários e seus usuários”, finalizou o diretor financeiro.