Criminosos arrombam casa e levam eletrodomésticos, joias e roupas na Zona Sul de Natal

A casa de uma aposentada de 68 anos foi arrombada por criminosos na madrugada desta sexta-feira (7) no conjunto Morro Branco, em Nova Descoberta, na Zona Sul de Natal. Eletrodoméstico, joias, roupas e outros bens foram levados pelos bandidos.

Segundo a filha da vítima, a idosa não estava em casa, porque estava com ela no seu apartamento. “Levaram tudo. As televisões, modem, todos os eletrônicos, pertences pessoais, algumas joias e objetos de valor inestimável”, relatou.

Os criminosos levaram inclusive produtos eletroeletrônicos como ar condicionado, airfryer, liquidificador e sanduicheira.

De acordo com a mulher, também foram levados documentos, como diplomas universitários, certidões, fotos, dados de imposto de renda e até lembretes de senha, o que causa maior preocupação na família.

“É horrível pensar que eles podem fazer cadastros, usar meu nome, CPF para golpes e até compras ilícitas”, considerou.

Além de levar vários produtos, os criminosos ainda causaram depredação na casa. Segundo a família, quebraram portas, arrombaram outras áreas, provocaram sujeira e inclusive tomaram banho no imóvel.

As vítimas registraram o caso por meio de um boletim da ocorrência na Polícia Civil e o caso deverá ser investigado pela corporação.

Do g1 RN