Bandidos fazem arrastão em restaurante na praia de Ponta Negra, em Natal

Quatro criminosos fizeram um arrastão na tarde deste sábado (8) em um restaurante na praia de Ponta Negra, principal ponto turístico de Natal.

Armados, os bandidos chegaram ao local e renderam os dois seguranças do estabelecimento. Em seguida, foram até as mesas e recolheram os pertences.

O assalto aconteceu em um restaurante próximo ao Morro do Careca e os criminosos chegaram a disparar duas vezes para cima para assustar clientes e funcionários. A ação durou cerca de 10 minutos.

“No momento eu estava na água, na praia, quando eu escutei um barulho, vi um pessoal gritando e vi que era um cena de assalto. No momento que eu vi que era uma cena de assalto, que eles falaram que tinham levado muitos pertences e eu vi que minha bolsa não estava na mesa, eu falei: eles levaram, certeza. E eu ouvi o barulho de tiro”, disse o turista brasiliense David Manoel.

Após a ação, os criminosos fugiram por uma escadaria que dá acesso à Vila de Ponta Negra. A Polícia Militar chegou a fazer rondas em busca os criminosos, mas até a atualização mais recente desta matéria ninguém havia sido preso.

“Poderia ter sido pior, abalado uma pessoa que não tinha nada a ver, matado um pai de família. Muitos estão ali pra trabalhar. Os funcionários têm família em casa”, lamentou uma das vítimas, que preferiu não se identificar.

À tarde, os clientes foram para a Central de Flagrantes, onde registraram boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Copy link