Bandido realiza assalto em maternidade na zona Leste de Natal

Uma maternidade foi alvo de assalto na manhã deste sábado (22) na rua Coronel Joaquim Manoel, em Petrópolis, Zona Leste de Natal.

Segundo a Polícia Militar, acionada ao local, um homem ainda não identificado entrou em um dos espaços da Maternidade Dr Araken Irerê Pinto, abordou três mulheres fazendo menção de que estaria armado e recolheu seus objetos pessoais. Após a ação, ele fugiu do local e até o momento não foi preso. 

A Polícia Militar informou que a maternidade apresenta três entradas. Na principal, um vigilante realiza a segurança e só podem entrar pessoas identificadas. A suspeita, nesse sentido, é de que o bandido tenha entrado por outra entrada para assaltar as vítimas. Foram furtados, ao total, dois celulares e um carregador. 

Além da PM, também estiveram no local cinco viaturas da Guarda Municipal de Natal (GMN). Segundo a GMN, o indivíduo teria realizado a ação no local enquanto outros parceiros ficaram aguardando na parte externa para auxiliar na fuga.  A equipe realizou uma “varredura” interna em todos os cômodos da maternidade e no entorno do  local, na tentativa de localizar quaisquer suspeitos, mas ninguém foi capturado. 

Tribuna do Norte

Copy link