Vereador Professor Silvano Carlos comemora aprovação de Emendas ao PPA direcionadas ao Conselho Tutelar de João Câmara

O Vereador Professor Silvano Carlos, parlamentar conectado com as causas sociais, comemorou na sessão ordinária desta quarta-feira (9), aprovação das suas Emendas ao PPA – Plano Plurianual 2022 – 2025, dentre elas as direcionadas ao Conselho Tutelar do município.

O Parlamentar, que vem se destacando no seu trabalho sério e técnico, inclusive, protagonizou alterações no PPA, sendo segundo informações, a primeira vez na história do parlamento municipal.

O Vereador Professor Silvano, apresentou as seguintes Emendas relacionadas a infância e adolescência: 032 – Construção da Sede própria do Conselho Tutelar; 036 – Aquisição de veículo de Sete Lugares para o Conselho Tutelar; 023 – Aquisição de veículo Motocicleta para o Conselho Tutelar; 035 – Implantação e Manutenção de Unidade de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes.

” É necessário essa conexão com os anseios da nossa população, e é essa a nossa missão, de ser um instrumento de ligação do povo com o Parlamento. Estamos felizes com o êxito em nossas Emendas, sendo o total 12 Emendas aprovadas ao PPA – Plano Plurianual 2022 – 2025″, ressaltou o professor.