Vereador deseja morte de empresário de ônibus de Natal: “É tão ruim que nem a Covid pega o troço”

O vereador Preto Aquino (PSD) usou a tribuna da Câmara Municipal de Natal nesta terça-feira (14) para disparar fortes críticas ao empresário Agnelo Cândido, presidente do Sindicato das Empresas de Ônibus de Natal (Seturn). Em um discurso contundente e agressivo, o parlamentar manifestou desejar a morte do empresário, que é líder do setor de transportes da capital potiguar.

Da tribuna da Câmara, Preto Aquino atribuiu os principais problemas do sistema de transporte ao empresário – a quem chamou de “câncer”. “Os grandes problemas relacionados a transporte na nossa cidade são por causa do câncer que chegou e se instalou em Natal, (que atende) por nome de Agnelo Cândido. Essa doença, essa praga, é tão ruim de um jeito, que esse câncer faliu até as empresas locais”, afirmou Preto Aquino.

O vereador chegou a lamentar que Agnelo Cândido não tenha sido morto pela Covid-19. “O bicho é tão ruim que nem pandemia pega ele. Nem a Covid pega o troço do Agnelo. Sabe por quê? Porque não sai de dentro de casa não. Ele atende dentro dos escritórios de luxo dele. Quem manda é ele. O troço do Agnelo, o câncer do Agnelo, é tão ruim que acabou até os coitados dos empresários da nossa cidade”, disse Preto Aquino.

Ele complementou: “O cara é poderoso demais… O bicho é tão ‘mala’ de um jeito que nem para a rua vai porque, se vai, de repente o Covid… Pode até pegar… Mas eu acho muito difícil. Agora, ele com medo não pega não. Ele não vai para a rua não. Eu queria que ele andasse dentro dos transportes dele, igual o pai de família, trabalhador, o motorista, os usuários andam diariamente, para ele ver a realidade… Mas o bicho é bom, o bicho é poderoso”.

O vereador finalizou o discurso assim: “Se Deus quiser, um dia esse câncer vai partir e tudo que ele está fazendo com o usuário de transporte ele vai pagar”.

Fonte: 98 FM Natal