Turistas são assaltados na saída de restaurante na Zona Sul de Natal

Suspeitos de assalto a turistas foram presos e levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Natal. — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Turistas foram assaltados na saída de um restaurante no bairro Ponta Negra, na noite desta terça-feira (6), em Natal. Na ação, os criminosos chegaram a empurrar uma das vítimas, que se feriu na perna.

Minutos após o crime, a Polícia Militar prendeu quatro suspeitos e conseguiu recuperar o material roubado. Os assaltantes foram levados para a Central de Flagrantes da Zona Sul da capital.

Segundo a polícia, os dois turistas, uma mulher e o filho dela, estavam saindo do restaurante localizado na avenida Roberto Freire, quando foram abordados por criminosos que chegaram ao local em um carro.

Dois teriam decido e outros dois ficaram dentro do veículo. Na abordagem, os assaltantes tomaram celulares, uma corrente e uma carteira. Eles agiram violentamente e chegaram a empurrar a mulher, que caiu.

A polícia foi acionada e, com a característica dos assaltantes e do veículo, conseguiu interceptar os suspeitos, detidos em flagrante.

No domingo (4), um turista de 48 anos foi morto com um tiro de arma de fogo após uma tentativa de assalto na praia de Cotovelo, em Parnamirim, região metropolitana de Natal.

Do G1 RN