“Temos um adversário respeitoso, um adversário que enfrentei várias vezes”. Disse Hélio

Assim como numa partida de Xadrez na política não é diferente. Vence aquele que tem a melhor estratégia, e joga utilizando-se de todas as peças no tabuleiro.

O jogo é complexo, mas se o politico que quer e pretende ganhar a eleição suplementar, marcada para o próximo dia 7 de novembro, souber de fato juntar as peças em vez de excluir certamente sairá vitorioso no pleito.

Ex-prefeito de Guamaré, Hélio Willamy, apresentou a população na convenção partidária seu candidato a prefeito, o arquiteto, Arthur Teixeira (PSB), que enfrentará nas urnas um candidato da oposição  a altura, o vereador Gustavo Santiago (SD).

Em seu discurso, Hélio disse em alto e bom som “nunca tive tanta vontade de ganhar uma eleição como estou essa, precisamos fazer algumas reflexões… Quando iniciamos uma campanha, primeiro é que nós temos um adversário respeitoso, um adversário que enfrentei várias vezes. Sabemos que eleição não é só festa. Eleição é compromisso, trabalho, e da mesma forma que nós estamos aqui disputando, nosso adversário está fazendo o mesmo, então, precisamos sair todos os dias pra construir essa vitória aos poucos, passo a passo, dia a dia, noite a noite. Irei fazer por você, Arthur, o que não fiz por mim. Levarei a minha mensagem e o seu nome, e o de Eliane aos quatro cantos deste município, para que você possa conduzir a nossa cidade da forma que ela sempre sonhou, fazendo política para o bem e com desenvolvimento para todos.” Comentou.

Guamaré em Dia