Seleção de Temporários do TJRN: candidatos às vagas PCDs são convocados para avaliação biopsicossocial

A Comissão de Concurso de Temporários do TJRN convocou as candidatas e candidatos que estão concorrendo às vagas reservadas às pessoas com deficiência, para se submeterem à Avaliação Biopsicossocial promovida pela Equipe Multidisciplinar, em conformidade com os termos do subitem 3.5 do Edital nº 45/2021.

A avaliação ocorrerá nos dias 6 e 8 de outubro, de 8h às 11h, junto à Divisão Médica do Tribunal de Justiça (Praça Sete de Setembro, nº 34, Cidade Alta, Natal). Os convocados devem comparecer com 30 minutos de antecedência do horário agendado previsto.

Confira AQUI a lista da convocação, com o horário agendado para cada participante.
 

O Processo Seletivo Simplificado foi lançado pelo TJRN para a contratação temporária de 58 profissionais das áreas de Psicologia, Assistência Social e Pedagogia. O seu resultado definitivo deverá ser divulgado até o dia 11 de outubro.


Os contratados irão atuar por até 12 meses, admitida uma prorrogação de, no máximo, mais um ano. São 29 vagas para a área de Psicologia, 25 para a Assistência Social e 4 para a Pedagogia. As vagas são distribuídas entre as comarcas de Natal, Parnamirim, Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros, Macau, Nova Cruz e João Câmara.