Roupa Nova faz apresentação em Natal e comemora 40 anos de carreira

O grupo Roupa Nova comemora 40 anos de estrada e, nesta sexta-feira (5), se apresenta no Boulevard Hall, em Nova Parnamirim, na Grande Natal. O show começa às 22h e os ingressos estão à venda pela internet.

Na turnê que celebra as quatro décadas de história, Feghali, Nando, Kiko, Serginho e Cleberson cantam os maiores sucessos da carreira e homenageiam o vocalista Paulinho, que morreu em dezembro do ano passado, vítima da Covid, deixando um vazio e muita saudade no coração dos admiradores da banda.

O Roupa Nova atrai para suas apresentações um público que atravessa gerações. Em 40 anos, são mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 temas de novela.

A convite do Grupo Promove, o show contará com a banda Frequencia2 para abrir a festa e, às 22h, o Roupa Nova sobe no palco.

Últimas senhas, tanto no setor Premium e Black, que são mesas, quanto nos setores Ouro e Varanda, que são de pista, estão voando. As vendas estão rolando pelo site da Bilheteria Digital e também na bilheteria do Boulevard Hall.

Do Agora RN