Renova OAB receberá sugestões de propostas em evento na quinta

O “Renova OAB”, que vem se consolidando rumo às eleições da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rio Grande do Norte (OAB/RN), organiza mais um evento de construção coletiva e democrática do movimento. Trata-se do “Planejando uma OAB Renovada”, que acontecerá na próxima quinta-feira (30/09), às 18h, no Tirol Way.

“Como diferenciar os que se dizem representar uma renovação daqueles que realmente significam efetiva renovação? Nós, do #RenovaOAB, acreditamos que são as ações, a prática, e não discursos vazios. E essas atitudes, nós temos de sobra! Não construímos propostas para atender a projetos pessoais, como costumam se mostrar essas, que são construídas nos gabinetes, de portas fechadas. Ao contrário, estamos ouvindo todos que se preocupam com nossa entidade e querem fazer parte da construção de uma realidade melhor para a advocacia potiguar”, destaca um dos representantes do #RenovaOAB, o advogado Hagaemerson Magno.

Segundo Magno, o evento é mais uma oportunidade para arregaçarem as mangas em uma noite de muito trabalho, reunindo ideias e elaborando um projeto em sintonia com as necessidades de quem realmente vive a advocacia no Rio Grande do Norte, observando suas dificuldades e anseios. “Mais uma demonstração de que vamos além dos discursos, aqueles que estamos tão cansados de ouvir e nos frustramos depois, sem vê-los transformados em realidade. Os advogados potiguares querem, sim, ser ouvidos e participarem efetivamente da entidade que lhes representam, e o Renova OAB é o único movimento que oferece isso verdadeiramente”, conclui.