Radialista é vítima de sequestro relâmpago e tem carro levado por assaltantes em Natal

Um radialista foi vítima de sequestro relâmpago e teve o carro levado por assaltantes na madrugada desta quarta-feira (15), em Natal. O caso foi registrado na Polícia Civil. Segundo a polícia, o homem saiu do trabalho por volta de meia-noite e seguia para casa, no bairro Bom Pastor, quando, próximo de casa, foi abordado por dois criminosos armados que pularam na frente do carro, entraram e anunciaram o assalto.

Segundo a vítima – que não será identificada – os assaltantes colocaram uma arma na sua nuca e a obrigaram a dirigir por várias ruas da cidade, no sentido a Macaíba, na região metropolitana de Natal. Durante o trajeto, eles procuravam objetos de valor no carro. Percebendo a demora da vítima para chegar em casa, familiares ligaram para o celular do radialista.

Um dos criminosos atendeu tentando se passar por ele, mas os familiares perceberam que a voz era diferente e foram à delegacia de plantão registrar o desaparecimento do homem. O homem foi liberado perto de Macaíba, em uma estrada sem muitos imóveis. Ele afirmou que caminhou até encontrar um motel, onde pediu ajuda à recepcionista para ligar para a família e a polícia. O carro dele foi levado pelos criminosos e não foi localizado até o momento

G1RN