Publicado edital de seleção para Professor Substituto do IFRN

Na última quinta-feira, dia 16 de setembro, foi lançado o edital com a abertura do processo seletivo simplificado para contratação de Professores Substitutos, para atuarem no IFRN. As atividades dos candidatos selecionados se darão nas esferas do Ensino Básico, da Educação Profissional de Nível Médio e do Ensino Superior, com o intuito de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público. O documento está disponível no Portal do Campus Natal-Central.

As vagas são destinadas para os seguintes campi do IFRN: Natal-Central; Santa Cruz; Caicó; e Lajes. Um total de 4 vagas, uma para cada campus, são ofertadas por meio do edital, que também garante 16 vagas para cadastro de reserva.

O requisito mínimo para participar da seleção é possuir licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa e respectivas literaturas. A remuneração total pode chegar a R$ 5.831,21, a depender da titulação do candidato selecionado.

A abertura das inscrições se inicia às 10h do dia 20 de setembro e estará disponível até as 20h do dia 29 do mesmo mês. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, localizada no Portal do IFRN. O valor da inscrição é de R$ 78,00 (setenta e oito reais). O Processo Seletivo terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final, no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.



Acesse:

Edital nº 7/2021 – DIAPE/DG/CNAT/RE/IFRN

Link para inscrição