Polícia Militar de Touros resgata casal feito refém e recuperam veículo durante assalto

Os Policiais Militares da Rádio Patrulha da Cidade de Touros resgataram um casal, reféns de um assalto na entrada da cidade, o assalto ocorreu quando o casal que mora em Touros vinha de Natal na noite desta segunda-feira(26), e seu veículo estava sendo seguido por outro, ao entrar na cidade o carro que estava seguido emparelhou e os 04 homens ameaçaram atirar no casal caso não pararem.

A partir desse ponto os quatro homens se dividiram, dois ficaram com o casal mantendo reféns enquanto os outros dois fugiam na caminhoneta.

Os Policiais Militares estavam indo a uma ocorrência na Praia de Cajueiro e percebeu um gol em atitude suspeita e na tentativa de abordagem o carro tipo gol acelerou e houve acompanhamento, os homens atiraram contra os Policiais que sabiamente aguardaram mais um pouco chegando próximo a uma área de mata os meliantes abandonaram o veículo e quando a Polícia chegou encontrou o casal em estado de choque.

O carro do casal que foi tomado de assalto foi abandonado na Praia de Rio do Fogo, o mesmo foi conduzido ao Pelotão de Touros para ser entregue ao casal, o carro que os bandidos estavam utilizando também foi apreendido.

Fonte: Touros Urgente