Polícia Civil identifica suspeitos de furto de R$ 62 mil em peças de concessionária em Natal

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Natal deram cumprimento, nesta sexta-feira (09), a dois mandados de busca e apreensão, expedidos em razão de investigação de subtração de peças do estoque de uma concessionária de veículos em Natal.

De acordo com a investigação, os suspeitos teriam subtraído peças novas do estoque da concessionária, com valor total estimado em cerca de R$ 62 mil, valendo-se da condição de funcionários do setor de funilaria, o que lhes permitia amplo acesso ao estoque de peças.

Durante as buscas realizadas nesta manhã, os policiais civis localizaram em poder dos suspeitos peças que teriam sido subtraídas. Eles serão indiciados pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança e a investigação prosseguirá para a identificação de possíveis receptadores.

A Polícia Civil orienta a população a não adquirir objetos sem a devida comprovação de procedência, tais como notas fiscais, comprovantes de venda, recibos e outros, bem como a enviar informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, ao tomarem conhecimento da comercialização de produtos cuja origem seja duvidosa.