POÇO BRANCO RN: Dentro das festividades de Emancipação Política dos 58 anos do município, prefeito entrega a população Posto de Saúde, (ESF) de samambaia

Nesta quinta-feira,(22), o prefeito de Poço Branco Edinho, entregou a comunidade de samambaia a Estratégia Saúde da Família, (ESF) 6,  totalmente revitalizado e ampliado para melhor atender a população. O Posto de Saúde,  estava totalmente destruído,  passou por revitalização e entregue a população que é a maior beneficiada.

A revitalização da ESF, contemplou a recuperação completa do teto, parte elétrica, hidráulica, pintura,  piso,  e demais acessórios  o que deve garantir durabilidade e um espaço agradável, tanto para os profissionais de saúde, como para os usuários. Parabéns a toda equipe envolvida, trabalho, trabalho e trabalho esse é o lema do prefeito Edinho.

A Estratégia Saúde da Família (ESF) visa à reorganização da atenção básica no País, de acordo com os preceitos do Sistema Único de Saúde, e é tida pelo Ministério da Saúde e gestores estaduais e municipais como estratégia de expansão, qualificação e consolidação da atenção básica por favorecer uma reorientação do processo de trabalho com maior potencial de aprofundar os princípios, diretrizes e fundamentos da atenção básica.

Blog do Rocha