Poço Branco: Prefeitura leva poçobranquenses para assinarem contrato do Agroamigo do Banco do Nordeste na Festa do Boi

Poçobranquenses eletivos ao Agroamigo do Banco do Nordeste, assinam contrato na Festa do BOI 2021, mais um passo importante para a economia dos nossos irmãos.

Cerca de 11 clientes do Agroamigo de Poço Branco foram convidados a assinar contrato em evento da Festa do Boi, tendo em vista a importância desse evento para o estado do RN.

Foi solicitado pela gerência estadual do Agroamigo, junto ao Banco do Nordeste para levarmos os clientes, articulamos com a coordenação da agricultura em Poço Branco o transporte para o deslocamento dos clientes, onde a gestão e sua equipe se prontificou imediatamente.

Os financiamentos desses clientes foram prospectados pelo agente de microcrédito do Banco do Nordeste Ruan Santos de Lucena, que é o responsável pelo Agroamigo no município de Poço Branco.

Esses financiamentos são voltados para a agropecuária em geral, os clientes que assinaram contrato na Festa do Boi 2021, a maioria fizeram para aquisição de animais e melhoramentos de suas propriedades ajudando ainda mais no crescimento da economia municipal.