PGJ se reúne com vice-governador e cúpula da segurança pública do Estado

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) recebeu nesta sexta-feira (9) a visita do vice-governador, Antenor Roberto, e da cúpula da segurança pública do Estado. O objetivo do encontro na sede da Procuradoria geral de Justiça foi novamente reforçar o trabalho colaborativo entre o MPRN e sistema de segurança pública potiguar. Essa foi a segunda reunião para tratar dessa pauta.

A primeira foi realizada na sexta (2), também na sede da PGJ. Participaram do encontro a procuradora geral de Justiça, Elaine Cardoso; o procurador geral de Justiça adjunto, Glaucio Garcia; o coordenador do Gaeco, Mariano Lauria; os promotores de Justiça Eugênio Carvalho, Vinícius Leão, Augusto Lima e Flávio Nunes.

Pelo Governo do Estado, além do vice-governador, estiveram presentes o secretário de Segurança Pública, Francisco Araújo; a delegada geral de Polícia Civil, Ana Cláudia Saraiva; o comandante da PM, Alarico Azevedo; e o diretor geral do Itep, Marcos Brandão. “Assim como na semana passada, voltamos a nos reunir para tratar desse tema tão importante que é a segurança pública. Nos colocamos à disposição para continuar contribuindo no combate à criminalidade”, falou Elaine Cardoso.