Parte do teto da casa do cantor Leonardo desaba durante chuva em Goiânia

O teto da cozinha da casa do cantor Leonardo desabou durante uma chuva em Goiânia. A esposa do cantor, Poliana Rocha, publicou um vídeo em uma rede social contando como aconteceu o acidente (veja acima). Ela disse que, por pouco, a estrutura não atingiu a mãe dela, que estava no mesmo cômodo.

“Gente, como Deus é maravilhoso, viu. Estou aqui para exaltar realmente o nome dele. Minha mãe me ligou agora e lá em casa a calha entupiu , entrou folhas e choveu muito hoje o dia inteiro e o teto de gesso desabou. Minha mãe estava sentada na cozinha e não pegou nela em nada”, explicou Poliana.

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (19). A casa do cantor e da influenciadora digital fica em um condomínio de luxo na capital. Ainda no vídeo, Poliana explica que ninguém se feriu.

Virgínia Fonseca, influenciadora e esposa de Zé Felipe- filho de Leonardo, também postou um vídeo do neto com a avó momentos após o desabamento (veja abaixo). Nas imagens, Eponina Rocha, mãe de Poliana, aparece atendendo uma ligação e contando para uma pessoa que estava tudo bem com ela.

Do g1 Goiás