Para não morrer, motorista de app fingiu estar morta após ser espancada por ladrões em MT

A mulher de 40 anos é motorista de aplicativo e fingiu estar morta após ser espancada por ladrões em Mato Grosso (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma motorista de transporte por aplicativo foi espancada na madrugada de sábado, 24, enquanto realizava uma corrida para quatro homens que se passavam por clientes, em Tangará da Serra, Mato Grosso, a 242 km de Cuiabá. Para não morrer, Marcia Angola, 40, fingiu estar morta quando estava sendo agredida dentro do carro e quando foi jogada da ponte do Rio Sepotuba pelos criminosos.

De acordo com o portal do G1 Mato Grosso, a vítima foi jogada no banco traseiro enquanto era ameaçada pelos ladrões, que queriam o carro e o dinheiro dela. As agressões começaram após a vítima puxar a venda que foi colocada em seus olhos. “Começaram a me bater, me deram murros e diziam que iam me enforcar e matar. A saída que eu tive era me fingir de morta”, explicou.

Enquanto era espancada, Marcia esteve consciente o tempo todo. O carro parou na ponte do Rio Sepotuba, onde ela foi novamente agredida. Com medo de que alguém aparecesse, os criminosos, ao acharem que a vítima estava morta, a jogaram no rio.

“Quando eu caí, só lembro que pedi a Deus para que eu caísse na água, porque se caísse na terra eu tinha morrido. Eu afundei e quando voltei à superfície, vi que eles estavam olhando. Eu continuei quieta e afundei de novo, deixei a água me levar rio abaixo, fui tentando me equilibrar, meio que boiando pois não sabia nadar e não podia ir para o fundo”, relatou ao G1.

Ao perceber que os ladrões tinham ido embora, Marcia conseguiu sair da água e pedir socorro aos moradores de um sítio nas proximidades. Ela foi encaminhada para atendimento médico em seguida.

Os criminosos fugiram no veículo, mas foram encontrados na cidade, onde um deles foi preso. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso.

Fonte: O Povo