Operação do Ministério Público e da PM desbarata esquema de tráfico de drogas em São Gonçalo do Amarante

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e a Polícia Militar deflagraram nesta sexta-feira (8) a operação Poti. O objetivo foi desbaratar um esquema de tráfico de drogas em São Gonçalo do Amarante. Cinco pessoas foram presas em flagrante, entre elas dois homens que usavam tornozeleiras eletrônicas. 

Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão. Lucinaldo Brito de Carvalho e Makson Sueldo Lima da Silva, que usavam tornozeleiras eletrônicas por determinação judicial devido a condenação por envolvimento em assaltos, estavam entre as pessoas flagradas traficando drogas no distrito do Golandim. 

A ação apreendeu drogas, balança de precisão, armas, munições, dinheiro em espécie em cédulas de diferentes valores, e aparelhos de telefonia celular. O material apreendido e as pessoas presas foram levados para a Central de Flagrantes da zona Norte de Natal, onde serão autuadas em flagrante delito. Os presos serão encaminhados para o sistema penitenciário potiguar, onde irão aguardar decisão judicial.