Natal pode receber Brasil x Argentina pelas eliminatórias da copa do mundo

A partida entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo que foi interrompida no início do confronto em seis de outubro, após atletas da seleção argentina não respeitarem os protocolos estabelecidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), pode acontecer na Arena das Dunas.

A informação foi confirmada pelo presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, em uma rede social. “Ocorrendo a realização de novo jogo pelas eliminatórias da Copa entre Brasil X Argentina, a CBF confirma examinar sua realização no RN em resposta ao pleito da FNF. Todas as nações e torcidas lutando”, disse.

Desde a partida realizada no estádio do Corinthians, em São Paulo, a Fifa ainda não deu um posicionamento oficial sobre o que acontecerá com o jogo. Caso seja decidido que a partida ocorrerá novamente, a Arena das Dunas aparece como um dos possíveis palcos.

A única vez que a Seleção Brasileira jogou na Arena das Dunas, em Natal, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, foi em outubro de 2016, na partida entre Brasil x Bolívia. A Seleção Brasileira venceu por 5 a 0.

Do Agora RN