“Na China não iriam encontrar seu corpo”, diz advogado de Bolsonaro a jornalista

Advogado do presidente Jair Bolsonaro, Frederick Wassef atacou uma jornalista do portal UOL nesta 6ª feira (9.jul.2021). Em mensagem, compartilhada por Juliana Dal Piva, ele questiona se ela é paga para “destruir o Presidente do Brasil e sua família”, além de mandá-la para a China: “Lá você desapareceria e não iriam nem encontrar o seu corpo”.

A mensagem foi enviada horas depois da estreia do último episódio do podcast “A vida secreta de Jair”. No material, a jornalista aponta conexões de Bolsonaro com um esquema de rachadinha –sistema de entrega de salários de ex-funcionários na Câmara dos Deputados.

“Faça lá o que você faz aqui no seu trabalho, para ver o que o maravilhoso sistema político que você tanto ama faria com você. A esquerda te paga? Você está feliz e realizada por atacar e tentar destruir o Presidente do Brasil, sua família e seu advogado?” escreveu o advogado no texto enviado à jornalista.

Dal Piva afirmou que apenas fez o seu trabalho jornalístico e de interesse público. O Uol repudiou o ataque e a colunista disse ainda que tomará as “medidas cabíveis” sobre as mensagens enviadas por Wassef.

Poder 360