Mossoró: Ex-miss Mossoró e engenheira agrônoma aposentada é encontrada morta em seu apartamento

A Ex-Miss Mossoró e Engenheira Agrônoma Aposentada Luzia Julia de Queiroz Moura, de 62 anos de idade foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (25), no apartamento 201, do residencial Noêmia Chaves, de sua propriedade, no bairro Santo Antônio, em Mossoró/RN.                                                                             

Moradores do condomínio acionaram a Polícia Militar, após sentirem um forte odor oriundo do seu apartamento.  Ao constatarem a veracidade das informações, a Polícia Militar acionou a Policia Civil e o ITEP- Instituto Técnico e Científico de Perícia para as providências de praxe.

O corpo da aposentada se encontrava em adiantado estado de decomposição e segundo relato de moradores, há pelo menos sete dias não havia movimentação no apartamento. Após os trabalhos de perícia realizados no local, o corpo de Luzia Júlia foi recolhido para o ITEP para ser examinado.                                                                                                     

De acordo com a perícia, diante da situação que o corpo foi encontrado, não foi foi possível identificar a causa mortis. Somente exames complementares realizados no ITEP em Natal poderão definir a causa da morte.                               

Segundo informações que circulam nas redes sociais, Luzia Júlia sofria de problemas cardíacos, morava só, pode ter sofrido um infarto fulminante e ter vindo à óbito sem socorro médico.                                                                               

Muito bem relacionada nas cidades de Mossoró, Areia Branca, Região Oeste e Costa Branca, sua morte está sendo deplorada nas redes sociais por todos que privavam do seu convívio.  

Blog Gilvan Leite