Maurício Filho toma posse no cargo de prefeito de João Câmara por 30 dias

Foto: facebook

Em ato solene realizado no final da manhã desta sexta-feira(9) no salão de recepção do Palácio Torreão(sede da prefeitura), o vice-prefeito Maurício Filho tomou posse para exercer o cargo de prefeito pelo período de 30 dias em razão do pedido de licença do titular Manoel Bernardo para tratamento de saúde.

Em sua fala, o prefeito em exercício Maurício Filho, iniciou agradecendo a confiança do prefeito licenciado Manoel Bernardo dando Ênfase ao elo de confiança que existe entre os dois o que tem sido raro em outros municípios do Estado.

“Muita gente pode questionar se a juventude ela combina com tamanha responsabilidade de uma prefeitura do porte de João Câmara. Mas eu quero dizer aqui que me sinto confiante e sei que não estou só, terei ao meu lado durante esses 30 dias uma excelente equipe de secretários, de coordenadores que com certeza vão me auxiliar, vou ter uma bancada de vereadores que com certeza irá me ajudar, trazer as reivindicações da população; vou ter ao meu lado o apoio do professor, de um líder,  e futuro prefeito da cidade de João Câmara, meu pai Maurício Caetano”, disse.

“Eu sei que 30 dias passa muito rápido e agente não tem tempo pra realizar de fato muita coisa que a gente gostaria, mas a gente tem muito tempo para iniciar muita coisa, então a gente quer iniciar muita coisa porque daqui a 30 dias que estará de volta é uma pessoa que tem compromisso com Joao Câmara , o prefeito Manoel Bernardo que com certeza vai sentar com a gente e dar continuidade o que iniciamos”. Ressaltou.

O evento contou com a participação dos secretários, coordenadores, vereadores e funcionários.