Jornalista potiguar chora ao dar boa notícia sobre a pandemia e é elogiado por Ana Maria Braga

O jornalista Kleber Teixeira, repórter da InterTV Cabugi – afiliada da Globo em Natal, se emocionou ao vivo ao dar a notícia de que o Hospital Giselda Trigueiro não regista mortes por Covid-19 há cerca de 30 dias. “É uma felicidade muito grande poder dar uma notícia dessa” disse Kleber na edição do telejornal RN1.

A reação de Kleber teve uma repercussão tão positiva que Ana Maria Braga o convidou para o “Mais Você” na manhã desta quinta-feira (7). Na atração, a apresentadora elogiou o jornalista e agradeceu pela sua sensibilidade.

“Todo jornalista é gente como a gente. Às vezes eu não consigo segurar aqui. Não tenho sua função, mas acabo tendo por ser de um veículo de comunicação e informar. Sinto que as pessoas que demonstram sua emoção são mais verdadeiras, chega mais perto de quem está do outro lado”, disse Ana Maria.

Na sequência, Kleber explicou que a mãe é profissional da saúde, além de alguns amigos, o que fez ele ter uma noção das dificuldades. Ele ainda defendeu que os profissionais da comunicação devem ser um pouco mais frios, mas há momentos em que a emoção toma conta.

“A gente nesse período todo demos notícias ruins, de morte, de sofrimento. Esse foi de alívio. Jornalista tem sim que ficar longe, mas tem hora que o coração toma conta e não tem como segurar. Tenho um coração aqui”, finalizou. Kleber Teixeira.

Blog do FM

Qual sua opinião?