João Câmara: Prefeito em exercício, Maurício Filho tenta reativar programa “Camarense Empreendedor” junto ao CTGás/Senai

O prefeito em exercício Maurício Filho esteve nesta quarta-feira(14) participando de uma audiência no CT Gás/Senai em Natal para tentar a reativação do ‘Programa Camarense Empreendedor’ no município de João Câmara.

Na audiência foi ventilada a possibilidade de se oferecer  os atuais cursos de formação tecnológica e profissional de forma gratuita pelo município aos jovens camarenses , abrindo perspectivas para futuros empreendedores. Sempre focando num ramo compatível com a realidade de nossa região. Acompanharam o prefeito Maurício Filho, os vereadores Fernando Guilherme e Silvano Carlos e  o secretário de finanças Erinaldo Gomes.

Este importante Programa de governo teve início com o então prefeito Maurício Caetano, onde muitos jovens obtiveram certificação em tecnólogos no ramo da energia fotovoltaica. O prefeito Manoel deu continuidade com outros cursos a exemplo de Mecânica de Motos. Em decorrência da gravidade da pandemia, houve paralisação da oferta dos cursos, os quais estarão agora voltando com força máxima.

Imagens: facebook Fernando Guilherme