IFRN JC: Direção-Geral torna pública a 2ª chamada para preenchimento de vagas remanescentes do Curso Superior de Pós-Graduação Lato Sensu

A Direção-Geral do Campus João Câmara do Instituto Federal do Rio Grande do Norte torna pública a 2ª chamada para preenchimento de vagas remanescentes do Curso Superior de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização de Ensino de Ciências Naturais na Educação Básica, com ingresso no ano letivo 2021.1.

Os candidatos convocados deverão realizar a matrícula de forma online entre os dias 14/06/2021 a 18/06/2021, apresentando a documentação listada no edital 24/2021. As matrículas poderão ser efetuadas até o dia 18/06/2021.

DÚVIDAS – IFRN – CAMPUS JOÃO CÂMARA
Qualquer dúvida ou dificuldade é só entrar em contato com a Secretaria Acadêmica do IFRN/JC através do e-mail: seac.jc@ifrn.edu.br.

ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA ONLINE
Para se matricular, o candidato classificado deverá acessar o endereço eletrônico https://sso.acesso.gov.br/login e efetuar o cadastro.

A realização da matrícula online será realizada através do endereço eletrônico https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-pos-graduacao-ifrn

Após o cadastro, no qual deve ser realizado o preenchimento dos dados solicitados, o candidato deverá fazer o upload da documentação descrita no edital.

A documentação deverá estar em formato .docx, doc, pdf, jpg, jpeg ou png, com o máximo de 5Mb por arquivo. As matrículas feitas de modo online passarão por uma avaliação. No caso de a documentação estar completa e perfeitamente legível, a homologação da matrícula será dada e o candidato receberá uma notificação pelo e-mail
cadastrado. Em caso de haver algum erro ou ilegibilidade da documentação apresentada, poderá ser solicitado ao candidato os devidos ajustes. Todas as notificações necessárias serão realizadas através do e-mail cadastrado.

Fonte IFRN JC