IFRN: Divulgado resultado das vagas em curso de especialização

A Coordenação de Acesso Discente, setor ligado à Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, divulgou a lista final com o resultado do processo seletivo para cursos de especialização. A seleção, regida pelo Edital n° 31/2021-Proen/IFRN, trazia 262 vagas com ingresso no segundo semestre letivo de 2021.2.

As vagas estão distribuídas entre os campi Apodi, com o curso ‘Ensino de Ciências Naturais e Matemática’ (40 vagas); Currais Novos, com os cursos ‘Ensino de Ciências Naturais e Matemática’ (40 vagas) e ‘Ciência e Tecnologia de Alimentos’ (40 vagas), este último na modalidade de Ensino a distância (EaD); João Câmara, com o curso ‘Educação Ambiental e Geografia do Semiárido’ (40 vagas), Mossoró, com o curso ‘Educação e Contemporaneidade’ (22 vagas); Natal-Central, com o curso ‘Gestão Ambiental’ (40 vagas); e Natal-Cidade Alta (Unidade Rocas), com o curso ‘Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola’ (40 vagas). 

Pré-matrícula e matrículas online

O primeiro passo é a candidata ou candidato com nome na lista realizar o cadastro junto ao sistema; na sequência, realizar a pré-matrícula, também pela internet, a partir das 08h do dia 28 de setembro de 2021 até as 17h do dia 1º de outubro de 2021.