GTO 01, em ação conjunta com a PM de Parazinho e Pedra Grande realizam a prisão de 3 indivíduos com armas, drogas e veículo roubado

Por volta das 10h do dia 27 de setembro de 2021, o GTO 01 (João Câmara) recebeu informações de que havia um indivíduo em posse de uma arma de fogo do tipo Revólver Taurus calibre .38, no município de Parazinho/RN.

Mantido contato com a guarnição em serviço da cidade, realizaram-se diligências até o endereço informado e, após autorizada a entrada dos policiais na residência pelo proprietário do imóvel, as equipes localizaram o suspeito, bem como encontraram a arma de fogo que estava com 6 (seis) munições intactas.

Ato contínuo, ainda em diligências na localidade, as equipes foram informadas que haviam indivíduos homiziados numa residência em posse de drogas e com uma moto tipo Honda 125, cor roxa, placa NNZ-8921 para a qual constava registro de furto/roubo.

Chegando próximo ao local informado, os indivíduos visualizaram as equipes e empreenderam fuga, sendo brevemente acompanhados e detidos nas proximidades.

Dentre os indivíduos, encontrava-se a pessoa de José Carlos Batista Dantas, vulgo “Neguinho”, suspeito de vários crimes (inclusive homicídios) na região.

Dentro do imóvel onde os indivíduos estavam,  foi encontrado também material entorpecente (quantidade significativa de pó branco, supostamente cocaína); balança de precisão; sacos de “din-din” e a quantia de 252,00 (duzentos e cinquenta e dois reais).

Nada mais havendo, as equipes apresentaram os detidos e o material apreendido à 10° DRPC – João Câmara para ficarem à disposição da justiça.

GTO/Polícia Militar/via Blog do Gilvan Leite