Governo do Estado envia mais equipamentos para escolas da 16ª DIREC

A gestão da professora Fátima Bezerra à frente do Governo do Estado do Rio Grande do Norte segue valorizando e investindo na educação. Além de construção e reformas de escolas, o governo, através da Secretaria Estadual de Educação e Cultura (SEEC) segue aparelhando as unidades de ensino com mobília, laboratórios de ciências, equipamentos gerais e laboratórios de informática.

Entre julho a setembro, chegou à Décima Sexta Diretoria Regional de Educação e Cultura (16ª DIREC) mais um carregamento desses materiais para escolas de sua jurisdição.

Os equipamentos de laboratório de informática (computadores, estabilizadores e impressoras) são para as unidades de ensino reformadas através do programa Governo Cidadão, para algumas escolas. Já as mobílias, móveis, refeitório, equipamentos de cozinha e demais materiais são para escolas reformadas pelo programa Governo Cidadão.

Escolas contempladas dessa vez:

Escola Estadual Indígena Professor Francisco do Nascimento Silva em João Câmara- laboratório de informática, mobílias, móveis, refeitório, equipamentos de cozinha.

Escola Estadual Senador Jessé Pinto Freire em Parazinho– laboratório de informática

Escola Estadual Godofredo Cacho em Caiçara do Norte – mobiliário do laboratório de informática

“Seguiremos firme na certeza que as melhorias chegarão em todas as Escolas de nossa jurisdição”, Romeyka Priscila de Andrade Pereira.