Eleitores de Guamaré e mais seis municípios vão as urnas neste domingo para eleger novos prefeitos

foto: diário de Guamare

As eleitoras e os eleitores de sete cidades do Paraná, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Pará irão às urnas neste domingo (7) para escolher prefeitos e vice-prefeitos em eleições suplementares.

A realização dos novos pleitos cumpre decisões da Justiça Eleitoral que indeferiram o registro de candidatura ou cassaram os diplomas dos eleitos nas Eleições Municipais de 2020.

Em Guamaré, no Rio Grande do Norte, tem dois candidatos à prefeitura. Arthur Henrique da Fonseca Teixeira (PSB) – que tem como vice Eliane Guedes de Melo Carmo (MDB), a Eliane de Edinho – concorre com os candidatos do Solidariedade Gustavo Henrique Miranda Santiago e seu vice, Expedito Vieira da Câmara Junior.

O eleitorado das sete cidades deve se dirigir à seção eleitoral neste domingo (7), das 8h às 17h, portando o título eleitoral e um documento oficial com foto (RG, passaporte ou CNH). Deverão ser observadas as medidas de segurança sanitária para evitar o contágio pelo novo coronavírus que forem determinadas pelo respectivo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).