Eleição suplementar em Guamaré: Gustavo Santiago inicia campanha corpo a corpo ouvindo o povo na feira livre de Baixa do Meio

O candidato a prefeito de Guamaré, vereador Gustavo Santiago (SD), visitou na manhã deste sábado (02), a feira-livre da comunidade de Baixa do Meio, dando o inicio da sua campanha na eleição suplementar marcada para o próximo dia 7 de novembro.

Gustavo tomou um cafezinho com cuscuz no mercado público, e logo após visitou comércios, bancas da feira livre, e ouviu muitas reivindicações dos feirantes e do povo da comunidade.

O candidato ouviu sugestões que foram devidamente anotadas por assessores de campanha, e lembrou que se eleito for pela vontade de Deus e do povo impulsionará o comércio varejista na feira livre.

Santiago da mesma forma ainda garantiu aos produtores familiares da zona rural assistência técnica e infraestrutura nas áreas de agricultura, pesca e abastecimento.

Gustavo estava acompanhado do candidato a vice-prefeito Junior dos Correios, o vereador Daniel Monte, assessores, lideranças politicas e apoiadores.

Guamaré em Dia