Defesa Civil de João Câmara comunica reinício do abastecimento pela Operação Carro-Pipa

A Defesa Civil de João Câmara anunciou nesta quarta-feira (03) o reinício do abastecimento d’água pela da Operação Carro-Pipa nas cisternas cadastradas nas comunidades do município.

Como previsto pela Defesa Civil de João Câmara e pelo 17º Grupo de Artilharia de Campanha do Exército Brasileiro, o reabastecimento com os carros-pipas teve sua retomada restabelecida neste início de mês de novembro e já cumpre o cronograma definido para todo o corrente mês.

A Prefeitura Municipal de João Câmara através da Defesa Civil informa que todas as cisternas cadastradas em suas respectivas comunidades serão devidamente abastecidas pela Operação Carro-Pipa de acordo com o cronograma vigente para novembro e solicita aos responsáveis pelas cisternas que realizem a sua limpeza e manutenção para manter o regular abastecimento e a qualidade da água. Além disso, também comunica que continua a receber as listas com os nomes e CPF dos responsáveis e beneficiários de cada cisterna da Operação Carro-Pipa do município para fins de manter o abastecimento e atualização cadastral.