CREF16/RN e Vigilância Sanitária de Extremoz definem parceria para fiscalizações

O Conselho Regional de Educação Física da 16ª Região e representantes da Vigilância Sanitária da cidade de Extremoz realizaram na manhã desta segunda-feira, 13 de dezembro, uma reunião com o objetivo de definir o planejamento de ações de fiscalização conjuntas entre as duas entidades.

O encontro foi promovido na sede da Vigilância Sanitária de Extremoz e contou com a participação do diretor da instituição, Douglas Wanderley Gomes, e do diretor do Departamento de Orientação e Fiscalização do CREF16/RN, Luiz Marcos Peixoto CREF 000306-G/RN, além de agentes das duas entidades.

CREF16/RN e Visa/Extremoz vão realizar fiscalizações conjuntas em academias de musculação e outros estabelecimentos de atividade física do município, com o objetivo de orientar empresários e Profissionais de Educação Física sobre as regras de funcionamento desses espaços. A cidade de Extremoz tem hoje 15 academias, sendo que três delas não são registradas no CREF16/RN e já tiveram suas situações de irregularidade informadas ao Ministério Público.