Conab: Companhia prorroga prazo para inscrições de projetos do PAA até sexta-feira

As organizações familiares terão mais tempo para inscrever as propostas do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) para a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

O prazo limite para a transmissão dos projetos foi prorrogado por dois dias úteis, devido a instabilidades registradas no sistema de recebimento dos projetos nos últimos dias 09 e 10 deste mês.

Com isso, as inscrições que seriam encerradas nesta quarta-feira (13) foram estendidas até o fim desta semana, na próxima sexta-feira (15).

As propostas a serem contempladas são para a modalidade Compra com Doação Simultânea (CDS), na qual a Conab adquire os produtos de agricultores familiares e os próprios produtores entregam os alimentos diretamente às instituições socioassistenciais indicadas no projeto apresentado.

Outras informações sobre a elaboração e a inscrição de propostas podem ser obtidas junto às superintendências regionais da Conab em cada estado, explica informação institucional elaborada pela assessoria de imprensa da estatal, sediada na capital federal.

Qual sua opinião?