Conab: Companhia prorroga prazo para inscrições de projetos do PAA até sexta-feira

As organizações familiares terão mais tempo para inscrever as propostas do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) para a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

O prazo limite para a transmissão dos projetos foi prorrogado por dois dias úteis, devido a instabilidades registradas no sistema de recebimento dos projetos nos últimos dias 09 e 10 deste mês.

Com isso, as inscrições que seriam encerradas nesta quarta-feira (13) foram estendidas até o fim desta semana, na próxima sexta-feira (15).

As propostas a serem contempladas são para a modalidade Compra com Doação Simultânea (CDS), na qual a Conab adquire os produtos de agricultores familiares e os próprios produtores entregam os alimentos diretamente às instituições socioassistenciais indicadas no projeto apresentado.

Outras informações sobre a elaboração e a inscrição de propostas podem ser obtidas junto às superintendências regionais da Conab em cada estado, explica informação institucional elaborada pela assessoria de imprensa da estatal, sediada na capital federal.