Coletiva de Imprensa oficializa abertura da Empresa NelleИ Consultoria Estratégica

No dia 07/10/2021 foi realizado uma Coletiva de Imprensa para oficializar a abertura da Empresa NelleИ Consultoria Estratégica, que ocorreu no endereço físico da empresa que se localiza na; Rua Antônio Proença, 986, Bela Vista, no município de João Câmara. Na Coletiva de Imprensa estavam presentes os Reportes Cosme Souza,Moisés Araújo, Messias Araújo e Messiane Araújo.

O proprietário falou na coletiva as seguintes palavras ” Desde já, agradeço o espaço nas Rádios 89 FM e na 101 FM e a todos os ouvintes que se encontravam ligados na sintonia das mesmas. Foi com muita honra que apresento ao público a empresa NelleИ Consultoria Estratégica.” Afinal, o que é a Empresa NelleИ Consultoria Estratégica? É uma Empresa que tem como objetivo, Melhoria de Processos com foco nos Recursos Humanos; Tecnologias e Facilities Empresariais.

O objetivo também do Sócio – Administrador Jairan Dionizio foi falar sobre o lançamento do Programa de Estágio NelleИ 4.0, para Universitários de Região Mato Grande e Região Potengi. Utilizando as seguintes palavras o Sócio- Administrador explicou qual o objetivo do programa de Estágio ” Aí vem a pergunta; Qual objetivo do Programa de Estágio NelleИ 4.0?

Nosso objetivo é contribuir com a formação do estagiário proporcionando o “estar num lugar” para o desenvolvimento da sua carreira no Cenário 4.0 . Desde o dia 08/10/2021 todas as demais informações e Edital sobre o Programa de Estágio NelleИ 4.0 no www.nellenconsultoria.com.br. Agradeço a todos que compareceram e estiveram presentes nesse grande momento para nossa empresa. “